terça-feira, 14 de julho de 2009

Cupcake personalisados

OS INCRÍVEIS conta a história de uma família de super-heróis “aposentados” que redescobrem a verdadeira fonte de seus poderes – o amor e o companheirismo. Quando era um dos maiores mascarados defensores da humanidade, Beto Pêra (Sr. Incrível) lutava contra o mal e salvava vidas diariamente. Mas quinze anos depois, ele e sua esposa Helena (Mulher Elástica) foram forçados a assumir identidades civis e retirar-se para o subúrbio. Hoje, eles e todos os outros antigos super-heróis, vivem como simples mortais.

Beto e Helena vivem uma vida comum com seus filhos, Violeta e Flecha, que tentam de qualquer maneira parecerem “normais”. Como funcionário de uma empresa de seguros, agora Beto combate somente o tédio e luta, no máximo, com a balança. Louco por um pouco de ação, o super-herói “excluído” consegue a chance pela qual estava esperando, quando recebe uma misteriosa mensagem e é recrutado para uma missão confidencial em uma ilha distante.

Agora, com o futuro do mundo em suas mãos, a família deverá unir as forças e, mais uma vez, despertar o extraordinário em sua vida familiar.



Tomando como base a logo do filme Os Incríveis, a família Oliveira criou sua marca e personalizou os cupcakes da festa de aniversário.

3 comentários:

  1. Olá
    Vc faz doces personalizados dos backyardigans, mini bolos, etc?
    Quanto custa?
    Em que bairro vc está?
    chris0407@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia. Vc faz cup cake de zebra? Minha festa será da estampa de zebra com pink. Quanto custa?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Faço, me passa um e-mail que te mando os valores. Meu e-mail é rfb21.rj@gmail.com

    ResponderExcluir