sábado, 30 de maio de 2009

Explode coração




Bolo criado em dezembro de 2006, este foi o meu primeiro bolo decorado em pasta americana. Ninguém melhor para ser a minha primeira cobaia do que minha grande amiga Fabiana Madruga. Como foi o meu primeiro trabalho com decoração de bolo, não foi possível fazer um fusca cor de rosa com bancos de oncinha que ela tanto ama, mas fiz esse coração explosivo com seis corações saindo de dentro dele quais representam os votos de felicidades, paz, amor, saúde, prosperidade e que nossa amizade se eternizasse pelos tempos.

Um comentário:

  1. Meu bolo!!!!!!!!!!!!!!!!! rs...não sabia que vc tinha blog, mas sei que de bolo você entende e muito! rs...além de ser meu melhor amigo, é meu bulú maker favorito! rs...sou sua fã incondicional, vc sabe disso! LUV U!

    ResponderExcluir